Covezi Caminhões Iveco

Blog

Covezi Iveco na Tecnoshow 2022: empresa foi destaque no evento

Além de movimentar a economia de Rio Verde, a Feira gerou mais de 12 mil empregos e movimentou R$10,6 bilhões em negociações. Veja a seguir como foram os cinco dias de evento e a participação da Covezi Iveco na Tecnoshow 2022.

A TECNOSHOW

A Tecnoshow é uma excelente oportunidade para pequenos, médios e grandes produtores conhecerem as novidades desenvolvidas por indústrias de máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária.

O evento realizado pela cooperativa COMIGO foca, entre outros assuntos, na apresentação e venda de máquinas e equipamentos agropecuários, plots agrícolas, animais de diversas espécies, palestras técnicas e econômicas e educação ambiental.

A EDIÇÃO 2022

Depois de dois anos sem acontecer devido à pandemia, a feira voltou a ser realizada neste ano. Entre os dias 04 e 08 de abril, contou com 620 expositores, 128 mil visitantes e geração de 12.500 empregos antes e durante o evento.

De acordo com o presidente da COMIGO, Antonio Chavaglia, a feira foi um enorme sucesso. “Nós apenas cedemos a área e acreditamos. Vieram expositores a mais, aumentamos espaço, estacionamento, e não veio todo mundo que queria. Para 2023, vamos aumentar mais, melhorar a chegada à Feira e promover outras melhorias”.

Mas os impactos positivos não ficaram apenas dentro do evento. Segundo o prefeito Paulo do Vale, durante a Tecnoshow o aeroporto recebeu 246 operações, houve aumento de 28% na rodoviária e 100% de ocupação nos hotéis, além de crescimento entre 60 e 120% no faturamento dos restaurantes.

COVEZI IVECO NA TECNOSHOW 2022

A participação da Covezi Iveco na Tecnoshow 2022 foi marcada pela apresentação do portfólio da marca, dos leves aos extrapesados, e pela oferta de pacotes completos para o agronegócio.

Os visitantes puderam conhecer a tecnologia, o conforto e o baixo custo operacional dos brutos das linhas Daily, Tector e Hi-Way, que se destacam no transporte de cargas pela robustez e versatilidade em diferentes operações.

De acordo com o diretor de Marketing e Produtos da Iveco para a América Latina, Bernardo Brandão, o mercado agro é um dos motores da economia brasileira e, por isso, é muito importante para a montadora ampliar sua presença no segmento.

Comprometida em entender as necessidades dos clientes e trabalhar para atender suas demandas, a Covezi Iveco oferece soluções para diferentes demandas do setor:

● Pesados: atuam no processo de plantio e colheita
● Semipesados: empregados no transporte de cargas do campo para as cidades, principalmente para os Ceasas
● Leves: auxiliam na distribuição dos produtos dos Ceasas para os centros das cidades
● Daily Minibus: transporte de trabalhadores envolvidos em toda a cadeia produtiva

Durante o evento, as equipes de marketing e vendas da Covezi Iveco prospectaram 62 pessoas presencialmente e alcançaram mais de 300 mil usuários por meio de estratégias digitais.

O resultado dessas ações foi muito positivo: durante o evento, foram vendidos 34 caminhões, sendo 13 da linha Daily, 10 Tector e 11 Hi-Way. Além disso, outros 5 contratos entraram em negociação e estão aguardando o banco ou a chegada dos veículos que não estavam disponíveis em estoque.

Você participou da Tecnoshow 2022? Comprou o seu bruto Iveco? Se você ainda não aproveitou a oportunidade, fale com nossa equipe pelo Whatsapp e confira o veículo ideal para o seu negócio.

Fique de olho também em nosso blog e no Instagram para acompanhar todas as novidades e eventos com participação da Covezi Iveco.

Outros Artigos

Fale com um de nossos consultores ou nos envie uma mensagem:

    Precisando
    de ajuda?

    Seja para comprar um veículo, peças, ou mesmo agendar algum serviço, nossa equipe estará sempre pronta para atende-lo(a)!

    Agende o serviço para o seu veículo pesado Iveco

    Agende o serviço e garanta mais disponibilidade do seu veículo.

    Agendar Serviço