Pós-venda Iveco: conheça os diferenciais do serviço de assistência Covezi
O serviço de pós-venda Iveco garante um atendimento rápido, especializado e disponível a todo o momento. Além de um estoque completo de peças genuínas, na Covezi você tem um suporte de alto nível para o seu bruto rodar com segurança e ficar menos tempo parado.
Continue lendo e confira os serviços Iveco disponíveis para o seu caminhão.
SERVIÇOS DE PÓS-VENDA IVECO
● Top Driver Iveco
O Top Driver Iveco é um programa de treinamento que ajuda na formação dos motoristas. O objetivo é ensinar os profissionais a dirigir de forma mais econômica, eficiente e ambientalmente responsável.
Além de auxiliar no desenvolvimento de condutores e contribuir para a criação de um padrão de condução, o serviço oferece respostas às perguntas mais comuns entre os caminhoneiros, como economizar combustível e reduzir os gastos com transporte e manutenção da frota.
● Iveco Connect
O Iveco Connect é um sistema de gerenciamento a distância que registra os principais dados do caminhão. Para isso, ele oferece controle operacional, auxílio em incidentes mecânicos e cuidado remoto em tempo real através dos serviços de:
- Telemetria:
Sistema de troca de informações entre o caminhão e a sala de controle Iveco, que monitora as informações de performance do veículo em tempo real, aumentando a segurança e reduzindo custos operacionais. - IButton:
Dispositivo de identificação das informações geradas pelo condutor que está dirigindo o veículo. A avaliação dos dados é feita de forma individual, quando o motorista aproxima seu chaveiro do leitor. - Control Room
Sala de controle exclusiva com equipe técnica qualificada para monitorar o veículo em tempo real e analisar as informações.
Os serviços estão disponíveis para caminhões Hi-Road, Hi-Way e Tector em três opções: Plano Base, Plano Completo e Plano Exclusivo.
Para saber mais, clique aqui e leia o texto completo sobre o Iveco Connect.
● Precisou, Passa Lá
Precisou, Passa Lá é o serviço que garante que haverá uma Concessionária Iveco onde você precisar, com mão de obra especializada, peças genuínas Iveco e peças de reposição NEXPRO.
Atualmente existem mais de 100 lojas no Brasil, com estoques completos de peças originais para todos os modelos de caminhões Iveco, garantindo que o seu bruto rode com segurança e produtividade.
● Centro de Atenção ao Cliente Iveco
O Centro de Atenção ao Cliente é um serviço disponível gratuitamente para os clientes Iveco e operado por uma equipe especializada que oferece suporte técnico emergencial 24 horas por dia em todo o território nacional.
Os serviços incluem: - Solicitação de socorro emergencial
- Pedido de informações
- Registro de solicitações e reclamações
● Planos de manutenção Iveco
Os Planos de Manutenção são serviços de assistência pagos mensalmente e programados de acordo com o modelo do seu caminhão e as características de uso:
● Básico
● Essencial
● Essencial Economy
● Trem de Força
● Absoluto
Para saber o que cada plano inclui, clique aqui e confira as soluções que preparamos.
Ainda tem alguma dúvida sobre o pós-venda Iveco? Entre em contato com nossa equipe pelo e saiba como utilizar nossos serviços. Acompanhe também nosso blog e o Instagram para mais dicas sobre o mundo dos brutos.