Covezi Caminhões Iveco

Blog

Uma história de amor e estradas: o casamento de Diulli e o legado da família, o caminhão

Este mês de dezembro marcou o início de um novo capítulo na vida de Diulli: o seu casamento.

Ela é filha do caminhoneiro Jairo Mendonça, que dedica há mais de 50 anos de sua vida às estradas e ao volante de um caminhão. A paixão pela estrada e pelos veículos não é apenas uma profissão para Jairo, é um estilo de vida, um legado que ele construiu e transmitiu com orgulho para sua filha Diulli e sua família.

O momento surreal do casamento de Diulli foi, sem dúvida, a entrada do caminhão IVECO S-Way.

Diulli cresceu nas estradas, viajando lado a lado com seu pai e irmãos durante as jornadas pelo Mato Grosso. As lembranças de sua infância estão conectadas com as paisagens que passavam pela janela do caminhão, entre conversas e ensinamentos, construindo um vínculo especial entre eles.

Para Jairo, o caminhão representa mais do que apenas um meio de transporte, é o símbolo do sustento da família, da educação de seus filhos e a fonte de trabalho ao longo dos anos.

Ao relembrar esses momentos, Diulli expressou sua gratidão e emoção ao ver o caminhão que faz parte de sua história entrar triunfante no dia do casamento. Foi mais do que surreal, de acordo com ela, foi a materialização do legado da família, uma homenagem a tudo o que o caminhão significou para eles.

#CasamentoNaEstrada #AmorSobreRodas #CaminhoneirosDeCoracao #IVECOSWay #LegadoFamiliar

Outros Artigos

Fale com um de nossos consultores ou nos envie uma mensagem:

    Precisando
    de ajuda?

    Seja para comprar um veículo, peças, ou mesmo agendar algum serviço, nossa equipe estará sempre pronta para atende-lo(a)!

    Agende o serviço para o seu veículo pesado Iveco

    Agende o serviço e garanta mais disponibilidade do seu veículo.

    Agendar Serviço